A Paraíba o tempo todo  |

Mais um investigado por assassinato é preso pela Polícia Civil em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu no último final de semana, um dos investigados pelo assassinato de Arthur Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Arthur Motos”. O crime foi cometido no dia 09 de dezembro, no distrito de São José da Mata.

A polícia recebeu informações de que o investigado estava em um motel da cidade. As equipes foram até o local e prenderam o suspeito. Ele já foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as audiências judiciais sobre o crime.

Destaque nacional

No final de novembro, a Polícia Civil da Paraíba – representada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande – foi citada como referência na redução e esclarecimento de homicídios, durante o 2º Encontro Nacional de Diretores de Departamentos de Homicídios, evento realizado no Rio Grande do Sul.

Os índices de elucidação desse tipo de crime em Campina giram em torno de 80%, quase o dobro da média nacional, que é de 44% dos casos, conforme estatísticas mais recentes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe