A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu no último final de semana, um dos investigados pelo assassinato de Arthur Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Arthur Motos”. O crime foi cometido no dia 09 de dezembro, no distrito de São José da Mata.
A polícia recebeu informações de que o investigado estava em um motel da cidade. As equipes foram até o local e prenderam o suspeito. Ele já foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as audiências judiciais sobre o crime.
Destaque nacional
No final de novembro, a Polícia Civil da Paraíba – representada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande – foi citada como referência na redução e esclarecimento de homicídios, durante o 2º Encontro Nacional de Diretores de Departamentos de Homicídios, evento realizado no Rio Grande do Sul.
Os índices de elucidação desse tipo de crime em Campina giram em torno de 80%, quase o dobro da média nacional, que é de 44% dos casos, conforme estatísticas mais recentes.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…