Apesar de ter retornado ao parlamento graças a uma articulação do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o suplente de vereador João Corujinha, do PSDC, segue ignorando o gesto do gestor e adota uma postura de independência política na Casa, como se titular fosse, o que pode acabar provocando o seu retorno ao banco dos reservas mais rápido do que o esperado.
Corujinha foi contra todos os candidatos apoiados por Cartaxo nas eleições de 2014 e agora, assim como o suplente Mangueira, do PMDB, também pode deixar a cadeira na Casa para sentir o “recado” e o peso da caneta do prefeito da Capital.
Informações de bastidores repassadas à reportagem do PB Agora dão conta que Cartaxo estaria articulando um “susto” em Corujinha, colocando o vereador Marcos Vinícius (PSDB) de volta à titularidade, só para o suplente sentir a retaliação.
Vinícius, porém, que é um dos trunfos da gestão Cartaxo, retornaria ao posto de Secretario de Comunicação. A estratégia visaria apenas analisar a postura de Corujinha, para saber se ele continuaria rebelde ou se iria se alinhar as decisões do grupo.
Levando o nome de uma ave, Corujinha agora está com “as penas na mão”, sem saber se fica no cargo ou se será descartado.
O PB Agora recebeu a informação que antes de adotar qualquer medida, Cartaxo deverá convidar Corujinha para uma conversa e assim saber qual será a postura do suplente caso ele permaneça no cargo.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…