A Paraíba o tempo todo  |

Maníaco pede perdão da prisão

Três meses após ser preso acusado de estuprar e assassinar cinco mulheres em Minas Gerais, o homem que ficou conhecido como o "maníaco do industrial" pediu perdão pelos seus atos. O assassino confesso dos crimes deu entrevista à TV Record MG de dentro da prisão de Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Depois de pedir perdão pelos crimes cometidos entre 1996 e 2009, o homem de 32 anos afirmou que teve uma infância conturbada e, como sofria agressões de seu pai, fugiu de casa junto com seus dois irmãos.

O assassino confesso disse que comia restos de comida encontrados no lixo após fugir de casa e que cometeu o primeiro roubo antes de completar 20 anos.

Nos depoimentos dados pelo acusado durante as investigações, ele não mostrou nenhum arrependimento, de acordo com o inquérito policial enviado à Justiça. Se condenado por todos os crimes, o homem pode pegar até 200 anos de prisão. Apesar disso, no Brasil, o máximo de pena a ser cumprida é de 30 anos.


R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe