No final da tarde desta terça-feira (12), um grupo de manifestantes bloqueou o trânsito na Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
O grupo usou pedras, madeira e ateou fogo em pneus para impedir o tráfego de veículos na via. A polícia foi acionada, entretanto, até o momento da publicação desta matéria, o motivo ainda não havia sido revelado.
Porém, testemunhas afirmaram que o protesto teria sido motivado, após um homem e um adolescente terem sido feridos a tiros na madrugada desta terça-feira.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ferreira, durante a madrugada, uma intervenção realizada pela polícia na comunidade conhecida como ‘Feirinha’ resultou numa troca de tiros.
Ainda segundo o Coronel, os dois indivíduos baleados teriam efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e uma arma.
Fazendo uso de cartazes, os manifestantes cobraram justiça e alegaram que o homem e o adolescente feridos seriam inocentes e não teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
PB Agora
O auditório do Garden Hotel vai ser o local escolhido pela justiça eleitoral (juiz Claudio…
Um encontro com autores com os leitores. Com a presença confirmada de artistas regionais e…
Na tarde desta quinta-feira (21), o nome do paraibano Tércio Arnaud Chaves, natural de Campina…
O Procon Paraíba realizou pesquisa de queijo do reino nos supermercados atacadistas da grande João…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, afirmou nesta quinta-feira (21) que o Republicanos, presidido na…
O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quinta-feira (21), que a orientação dada aos deputados…