A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Marido de mulher que se jogou de prédio em JP é preso acusado de incitar a morte da companheira

Um homem de 54 anos, coronel reformado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira (26) em João Pessoa, Paraíba, após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de 11 anos, e foi detido pelo crime de incitação ao homicídio.

A prisão ocorreu dois dias após a morte da esposa do suspeito, que caiu do sétimo andar do prédio em que moravam. A mulher iria prestar depoimento sobre o caso de abuso sexual envolvendo o marido e a sua filha. A polícia suspeita que o homem teria incitado a esposa a se jogar e, posteriormente, tentado tirar a própria vida.

Enquanto as investigações sobre o abuso sexual ainda estão em curso, o suspeito permanece preso pelo crime de incitação ao homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

A menina de 11 anos, vítima de abuso sexual, foi entregue ao pai, que mora em Santa Catarina. A decisão foi tomada pelo juiz Adhailton Lacet, da 1ª Vara da Infância de Juventude da Comarca de João Pessoa. Até o momento, não há informações sobre quantas vezes o suspeito teria abusado da criança. Se condenado pelo crime de abuso sexual, ele pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe