Possível crime de feminicídio foi registrado na noite de ontem (22), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. Um homem identificado por Arlindo, é suspeito de matar sua esposa no bairro Pedro Salustino.
Segundo informações da polícia, vizinhos chegaram a ouvir a vítima identificada como Rosângela clamar por socorro e acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou no local. Após quebrarem dois cadeados do portão que dá acesso ao interior da residência, infelizmente, os policiais encontraram a vítima no interior de um veículo já sem vida.
Há indícios de que o acusado tenha cometido o feminicídio por asfixia, visto que a vítima encontrava-se com um pano amarrado na região do pescoço. De acordo com informações repassadas por vizinhos, o acusado supostamente planejava se evadir da cena do crime com o corpo da vítima, já que dentro de um curto espaço de tempo teria conseguido carregá-lo até o interior do veículo, mas, ao perceber a movimentação e a chegada das viaturas, pulou o muro da residência que dá acesso a uma mata e fugiu com destino ignorado. Conforme as informações, tanto o acusado quanto a vítima passavam por tratamento contra o Câncer. O esposo, na região da cabeça.
Redação
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…