Foto: Reprodução
Um médico foi preso na noite da terça-feira (1º) após agredir um policial militar durante uma abordagem em um condomínio de alto padrão no bairro Altiplano, em João Pessoa. A intervenção policial ocorreu após moradores denunciarem uma possível situação de violência doméstica no local.
De acordo com relatos, vizinhos acionaram a Polícia Militar ao suspeitarem de uma ocorrência de agressão dentro do apartamento do médico. No entanto, a suposta vítima não confirmou a denúncia e optou por não registrar queixa. Apesar disso, uma vizinha, que teve a porta do apartamento danificada, formalizou uma denúncia por dano material contra o médico.
Durante a abordagem policial, ao ser conduzido pelos agentes, o homem agrediu um dos policiais, causando ferimentos em sua mão. O agente foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou por exame de corpo de delito.
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material. Após a detenção, ele foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiçae passar por audiência de custódia.
PB Agora
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta sexta-feira (3), que conduzirá com cautela…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu, nesta quinta-feira (04), às declarações da secretária Pollyanna…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), voltou a amenizar o tom do debate sobre…
O deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos), defendeu o projeto de anistia para aquelas pessoas que…
O secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou, nesta quinta-feira (3), que o…
O Governo Federal recebeu 35.119 propostas para a segunda edição do Novo PAC Seleções 2025,…