Após ser internado em hospital da rede privada da Capital, o médico pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, apontado como suspeito de estuprar uma criança de apenas 9 anos, já recebeu alta médica e compareceu à delegacia.
A informação a respeito da alta médica foi divulgada nesta sexta-feira (9) pela delegada Isabel Costa, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, durante entrevista à TV Tambaú.
Entenda:
Médico Fernando Cunha Lima é internado em João Pessoa após acusações de abuso sexual
Embora o suspeito tenha se ausentado do seu depoimento na última quinta-feira (8) alegando problemas de saúde, as causas que motivaram sua internação não foram divulgadas.
No final da tarde de hoje, o pediatra Fernando Cunha Lima se apresentou à polícia e prestou esclarecimentos a respeito dos crimes dos quais é suspeito. O conteúdo de seu depoimento não foi divulgado. O médico deixou a delegacia sem falar com a imprensa.
Saiba mais:
Jornal Nacional repercute acusações de abuso sexual feitas contra o pediatra Fernando Cunha Lima
O crime teria ocorrido no mês de julho e a denúncia foi feita pela mãe da criança. A Polícia Civil já pediu a prisão de Fernando Cunha Lima, mas a Justiça ainda não se pronunciou sobre o caso.
PB Agora