Menina de 11 anos acusa padrasto de violência sexual
Menina contou à polícia que a última vez em que foi violentada foi na sexta-feira. Padrasto está sendo procurado pela Polícia Militar
Uma menina de 11, moradora do bairro do Padre Zé, na capital, foi encaminhada à Delegacia da Infância e Juventude na manhã deste domingo (11) depois de acusar o padrasto de violentá-la sexualmente. Ele está sendo procurado pela Polícia Militar junto com a mãe da garota, que acredita que ele esteja na casa de familiares, na Comunidade Jardim Veneza.
Segundo informações do conselheiro do Conselho Tutelar Norte, Magno França, a menina revelou que não contava da violência para a mãe por medo. “Ela tinha medo de apanhar e ele ainda ameaçava matar a mãe, caso ela contasse”, disse. A primeira a ser informada do caso foi a avó da criança, na noite deste sábado, que contou à mãe e, juntas, foram à delegacia nesta manhã.
A vítima, depois de prestar depoimento, foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito. De acordo com o delegado plantonista, Isaías Olegário, foi possível constatar a tentativa de estupro e lesões no corpo da criança.
A menina contou à polícia que a última vez em que foi violentada foi na sexta-feira (8). Segundo o conselheiro, ela não conseguia andar direito e estava muito abalada.
O conselho Tutelar também vai acompanhar o caso para dar assistência à família. A menina receberá suporte do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
PB Agora
com JPB
Em um intervalo de poucos minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou dois…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou discordância em relação à análise do presidente da…
O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fábio Túlio Nogueira, será empossado…
Apesar de ser uma das figuras de maior destaque no evento de lançamento do pacote…
A Paraíba tem em andamento mais de R$ 5,3 bilhões em 640 obras na gestão…
Uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest, divulgada nesta segunda-feira (6), revelou que 86% dos brasileiros desaprovam…