Uma menina de 9 anos conseguiu fugir de um assalto a uma residência no bairro Ressaca, em Embu, na Grande São Paulo, chamou a polícia e conseguiu salvar a família que era feita refém na noite de sexta-feira.
Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a residência e renderam três adultos e uma criança. A menina, que também estava na casa, percebeu a ação dos bandidos, fugiu e contou o que estava acontecendo a um vizinho, que denunciou o roubo.
Os policiais militares foram até a residência e prenderam um dos assaltantes que estava com o veículo das vítimas, se preparando para a fuga. O outro assaltante estava no interior da casa, e após breve negociação, se rendeu e foi preso, com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Quando os PMs entraram na casa, encontraram todas as vítimas amarradas, mas sem ferimentos.
A dupla de assaltantes, juntamente com os objetos que seriam roubados, foi encaminhada ao Distrito Policial Central de Embu. Quando a ocorrência foi apresentada os policiais descobriram, por meio de um retrato falado, que os dois eram procurados por roubo e por estupro.
Terra
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…