Alívio e um final feliz. O menino de 11 anos que estava sendo procurado pela família desde o último sábado (6), após desaparecer na região de Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi encontrado em Campina Grande.
Desde o desaparecimento a família estava aflita e buscava informações a respeito do paradero do menino. As informações no entanto, ainda estão desencontradas.
De acordo com a tia do garoto, identificado por José Armando, um jovem o teria levado para a cidade e o deixou lá. Sem saber como voltar para casa, ele passou três dias na rua.
Uma tia do garoto é responsável por ele, mas a mãe dele, que mora em Puxinanã, na região de Campina Grande, foi até a casa onde o menino mora assim que soube do desaparecimento.
Populares informaram que o garoto foi visto pela última vez na tarde do sábado (6) no Centro de Queimadas. Outras pessoas disseram à família que José Armando foi visto tentando embarcar numa van com destino à Campina Grande, também no sábado, onde foi encontrado.
Só que outra versão, contada pelo avô e pela tia do garoto, daria conta de que ele teria fugido de casa por medo após um valor em dinheiro, que seria de seu padrasto, desaparecer. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil .
Redação
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…