O quadro de saúde da criança de nove anos que foi baleada na quarta-feira (27) vem apresentando melhoras, segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (29), pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O garoto continua internado na UTI-pediátrica da unidade hospitalar com estado de saúde considerado grave, porém, estável.
A criança havia passado por uma cirurgia para retirada da bala que estava alojada no abdômen.
Em entrevista à Rádio 98 FM, a mãe do garoto declarou que os moradores do bairro do Rangel e Cristo, estão com medo da violência e de perder a vida. Ela clamou por mais segurança na região e pediu justiça para seu filho. “Quando a bala vem, a gente só espera a morte. O meu filho estava doente e deixei de levá-lo ao posto de saúde pela manhã por conta da violência. Mas, não teve jeito. A violência o encontrou à noite. Agora, eu quero justiça”, clamou.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava sentada na calçada de casa, no bairro do Rangel, quando duas pessoas passaram pela rua e saíram atirando sem alvo específico, mas acabaram atingindo a criança.
O pai do menino, colocou a criança em um veículo particular e o socorreu para o Ortotrauma de Mangabeira. No meio do caminho, uma ambulância do Samu foi chamada e, constatando a gravidade do ferimento, levou a criança para o Hospital de Trauma da Capital.
Redação com Correio
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…
A Câmara Municipal de Natuba, localizada no Agreste da Paraíba, aprovou a fixação do subsídio…