Um assassinato brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando um menino, entre quatro e seis anos de idade, foi assassinado a golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é a mãe da criança.
O nome da criança não foi divulgado pela polícia, mas conforme relato, os indícios são de que a vítima foi atacada dentro de casa. O local foi encontrado sujo de sangue e a cabeça da criança estava no colo da mãe.
Conforme testemunho de vizinhos, gritos de socorro foram ouvidos por volta das 4h da madrugada. Por volta das 4h30, os gritos cessaram e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher teria chegado recentemente ao bairro e morava na rua há cerca de três meses.
Quando os PMs chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mãe e demonstrava sinais de instabilidade mental. Conforme a polícia, ela teria tentado se suicidar, mas foi contida pela guarnição.
A mãe teve que ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto porque também estava ferida com um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, ela precisou ser contida com um tiro na perna durante a ação.
A Polícia Civil esteve na residência, conversou com moradores e recolheu provas da materialidade do ocorrido. A investigação apura a dinâmica do assassinato, bem como a motivação do crime.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…