Um estudante de apenas 12 anos de idade, que reside no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, passou momentos de pânico nas mãos de um criminoso na noite desta terça-feira (18).
A criança seguia de bicicleta para a casa do pai, que fica na comunidade da Rosa Branca, quando nas proximidades do Convento Ipuarana foi surpreendido por um homem que estava em uma moto de cor preta e usando capacete.
De acordo com o relato apresentado pelo menino à Polícia Militar, o bandido parou a moto e começou a agredi-lo com socos e pontapés e, em seguida, praticou atos de violência sexual durante mais de vinte minutos.
Depois de concretizar seu anseio sexual, o criminoso liberou a criança no meio da estrada e fugiu em direção ao Sítio Oiti, na zona rural de Lagoa Seca.
Bastante nervoso e chorando muito, o menino conseguiu retornar para a residência e contou tudo aos seus familiares, que imediatamente acionaram as autoridades policiais.
Depois da denúncia, guarnições da PM comandadas pelo sargento Antônio Lisboa, da Rádio Patrulha do 10º BPM, fizeram várias buscas na região, no entanto não conseguiram localizar o acusado.
Com informações do blogdomarciorangel