Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta terça-feira (29) como sendo o autor do assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, morto com 29 facadas dentro da casa paroquial, na cidade de Borborema, no Brejo do Estado, no dia 24 de agosto. Ele confessou a autoria do homicídio e disse que matou porque o padre o forçou a ter relação sexual.
“A apreensão do menor foi em cumprimento a decisão judicial de internação provisória. Ele foi detido em Arara e confessou que matou o padre, conforme apontaram nossas investigações. O adolescente disse que o padre o convidou para ir até a casa dele, onde oferece bebidas e depois tentou uma relação sexual, quando o menor disse que não aceitou e terminou matando o sacerdote”, falou.
Além do adolescente, a Polícia Civil procura por Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, que participou do assassinato do sacerdote. “Lucas já tem mandado de prisão preventiva e agora é considerado foragido da justiça. Os dois participaram efetivamente do crime”, explicou o delegado.
Redação com Portal do Litoral PB
Um homem morreu em um acidente ocorrido neste sábado (28) em Campina Grande, no Agreste…
Na noite dessa sexta-feira (27), quatro homens foram detidos pela Polícia Militar em uma operação…
Quem planeja aproveitar o último final de semana de 2024 nas praias do litoral da…
A disputa entre a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o…
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) deu início a uma inspeção urgente na…
Os ingressos para o aguardado confronto entre Madureira e Flamengo, que acontecerá no Estádio Amigão,…