A Paraíba o tempo todo  |

Menor é morto a facadas após ser perseguido por grupo em CG

 A semana começou violenta em Campina Grande. Um dia após a rebelião que deixou sete adolescentes mortos no Lar do Garoto em Lagoa Seca, um jovem de 17 anos foi assassinado a facadas na cidade. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (5), nas proximidades do parque do açude novo, no centro.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima sofreu pelo menos seis perfurações pelo corpo e já foi encontrado morto pelos policiais.
Ainda conforme a polícia, o jovem foi visto sendo perseguido por um grupo de pessoas e instantes depois foi encontrado caído no chão. Quando a viatura chegou ao local, a vítima já estava morta, com pelo menos seis perfurações no corpo, sendo duas no tórax, uma no abdômen, uma no maxilar e duas na mão esquerda.

Uma equipe da Polícia Civil, encabeçada pelo o delegado de homicídios, Francisco de Assis, esteve no local do crime para realizar a perícia e encaminhar o corpo do jovem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Até o início da manhã desta segunda-feira (5), não tinha localizado os suspeitos ou identificado a motivação para o crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe