Na tarde desta quinta-feira (08), um adolescente de 15 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no municípiode Nova Floresta, no agreste paraibano.
De acordo com informações da polícia, o autor do disparo é um amigo da vitima que tem a mesma idade. Ainda de acordo com a polícia o menor teria levado sua arma para mostrar ao amigo, que quando pegou o artefato, apontou para o dono do revólver e atirou.
“Mesmo baleado, J.V.N., conseguiu dizer que o amigo atirou nele sem querer, configurando disparo acidental”, informou o cabo Sebastião Silva.
Inicialmente, J.V.N. foi socorrido ao hospital da cidade onde reside e posteriormente transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande, onde segue internado com estado de saúde regular.
Os amigos são estudantes e estavam ‘brincando’ com a arma em um matagal. O adolescente não quis revelar à polícia onde teria conseguido o revólver.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na próxima quarta-feira (09/04), da 9ª Cúpula…
Forró com hora para começar e terminar. Os horários de funcionamento do Parque do Povo…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou ontem, segunda-feira (07/04|), durante evento…
A aprovação da administração do governador João Azevêdo (PSB) a frente do Governo da Paraíba…
Há no ar um lamento contido, um suspiro coletivo que ecoa entre os prédios da…
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, voltou a chamar a atenção para o…