A Paraíba o tempo todo  |

Menor mata pais e irmã em SP e fica com os corpos em casa por três dias

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, também de 16 na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta-feira. O crime aconteceu dentro da casa em que a família vivia, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando acionou a Polícia Militar.

Os corpos de Isac Tavares Santos, Solange Aparecida Gomes e Letícia Gomes Santos já estavam em decomposição, de acordo com informações da TV Globo, e tinham marcas de tiros. Em depoimento, o adolescente teria dito que sempre teve desentendimentos com os pais, que eram adotivos, e que estava com raiva deles.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe