A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Menor que monitorava ponto de venda de drogas em CG é apreendida

Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande apreenderam no bairro do José Pinheiro, na zona leste da cidade, uma adolescente de 15 anos. Com a jovem foram encontradas várias pedras de crack. A polícia suspeita que a droga pertence a dois suspeitos que foram presos no dia 13 de outubro deste ano por policiais da DRE com dezenas de predas de crack.

 

Os agentes de investigação chegaram até a casa onde estava a adolescente durante um levantamento para identificar um ponto de comercialização de drogas.

 

“Quando chegamos no local observamos que câmeras foram instaladas em um poste de iluminação, em frente ao imóvel. A adolescente apreendida era responsável pelo monitoramento do sistema de vigilância. Era ela que avisava às responsáveis pela ‘boca de fumo’ quando a Polícia passava na área”, informou o delegado Ramirez São Pedro.

 

Graças a este monitoramento, as duas suspeitas conseguiram escapar quando a polícia estava montando o cerco. Na pressa, as mulheres deixaram para trás as drogas e objetos que evidenciam a comercialização de entorpecentes, como sacos plásticos transparentes, lâminas de aço para o fracionamento da droga e dinheiro trocado. A adolescente foi encaminhada para o Juizado da Infância e da Adolescência. Agora os policiais concentram as investigações para descobrir o paradeiro das outras duas mulheres.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe