A Paraíba o tempo todo  |

Menos de 12h após crime, polícias prendem suspeito de assassinato em Patos

Mais um assassinato na Paraíba está prestes a ser esclarecido, com a prisão realizada pelas polícias Civil e Militar, em menos de 12 horas após o crime. O fato aconteceu na madrugada desse domingo, 20 de novembro, no município de Patos, e o suspeito foi capturado na manhã da segunda-feira, 21.

A vítima José Amando Barbosa, conhecido como “Gordo”, 17 anos, foi assassinado com vários tiros, no bairro do Mutirão. Ele estava dormindo no momento em que recebeu os disparos.

De acordo com delegado seccional Paulo Ênio, o suspeito do crime já tem vasto histórico criminal na região. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo e porções de maconha e cocaína.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) fará exames periciais nas armas, para saber se elas foram utilizadas na morte de José Armando.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe