Nesta sexta-feira (4) de agosto completa um mês que a menina de 8 anos, Ana Sophia, saiu da casa onde mora e não mais voltou. Desde então, forças de segurança da Paraíba têm se empenhado em realizar buscas a procura da criança. Dona Maria do Socorro, mãe de Sophia diz acreditar que sua filha está viva.
Câmeras de monitoramento registraram, no dia 4 de julho, alguns passos da menina, que teria saído de casa para brincar na casa de uma amiga, entretanto, Ana Sophia não mais foi vista.
Entre a possibilidade de rapto, sequestro e até mesmo morte da criança, a polícia realizou buscas, colheu depoimentos e checou todas as informações que chegaram e chegam aos delegados responsáveis pelas investigações. Nada levou as autoridades a localizarem a menina.
Sofrendo há quase um mês, dona Maria do Socorro, em entrevista à emissora de TV de João Pessoa, disse sentir que sua filha está viva e será encontrada.
“Meu coração sente. Sophia tá viva em algum lugar desse Brasil. Deus vai trazer ela pra mim”, afirmou.
Nesta quinta-feira, um bilhete anônimo teria chegado às autoridades com possíveis informações sobre o paradeiro de Ana Sophia. Porém, após análise dos investigadores, a informação foi considerada inconsistente.
PB Agora