Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, na noite de ontem (3). Tal fato ganhou repercussão nacional nesta sexta-feira (04), nos grandes meios de comunicação como o portal SBTNews que deu destaque ao caso.
Segundo a reportagem, as vítimas estavam em uma copiadora no terceiro andar da Central de Aulas, no bairro de Bodocongó. Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, morreu no local. Ele era dono do estabelecimento.
Wesley Porto, de 36 anos, é sócio de Keine. Ele foi socorrido com vida ao Hospital de Trauma com ferimento no braço, passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação. O quadro de saúde da vítima é estável. O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime. Ao menos 10 tiros foram ouvidos por testemunhas. O motivo dos tiros segundo a reportagem do SBTNews seria uma rixa.
Em áudio, uma das testemunhas relata que o atirador “chegou extremamente rápido”, começou uma discussão com Keine e atirou contra o dono da copiadora. Por conta dos acontecimentos, a UEPB suspendeu as aulas por uma semana.
Redação
No final da tarde desta segunda-feira (14), o presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores…
A vereadora Pâmela Vital usou seu perfil numa rede social para comemorar a liderança no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, voltou a se pronunciar sobre…
O Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa estão unindo esforços…
O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, anunciou, nesta segunda-feira (14), sua saída do MDB…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, da Rede Municipal de Saúde,…