O polêmico caso de um corretor de imóveis e um flanelinha ganhou repercussão nacional hoje (08) no site Metrópoles. Segundo a reportagem, a tórrida e apimentada pelo uso de vários apetrechos sexuais, a noite de prazer entre um corretor de imóveis e um flanelinha virou caso de polícia no pequeno município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), nessa segunda-feira (6/5).
Nas últimas horas, ouve o vazamento da “lista” de tudo o que foi consumido na suíte chamou a atenção pela “animação” do casal. O caso terminou na delegacia após o corretor de imóveis dar um calote no motel e deixar o flanelinha para trás com a conta debaixo do braço. Sem dinheiro para quitar os mais de 15 itens consumidos, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do estabelecimento, por volta das 8h. Os funcionários relataram que o casal chegou na noite de domingo (5/6).
Ainda de acordo com a matéria, continha na extensa, a lista de consumação do casal tinha fantasias eróticas de “empregada doméstica”, “marinheira” e até “babá”. A transa ainda foi estimulada com o uso do chamado “cintaralho”, um tipo de cinto de couro com um pênis de borracha acoplado. Com muita energia, o corretor e o flanelinha ainda curtiram momentos quentes com um anel peniano com vibrador e algemas de metal com detalhes em pelúcia
Veja a lista de itens consumidos por corretor e flanelinha no motel:
Redação