As cenas de nudez que teriam sido protagonizadas pelas “esposas” do influenciador paraibano Arthur O Urso em locais públicos de João Pessoa estão movimentando não apenas as redes sociais. As imagens viraram alvos de inquérito da Polícia Civil e agora serão investigadas também pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). A promotora de Justiça, Cláudia Cabral, instaurou uma Notícia de Fato para acompanhar a apuração policial relacionada aos “atos obscenos que teriam sido praticados” na orla marítima da capital.
As imagens se tornaram públicas na manhã desta segunda-feira (8) e geraram muita polêmica. A delegada Andrea Melo prometeu ouvir o influenciador e as mulheres dele. Arthur O Urso se descreve como polígamo e assegura que já chegou a ter oito mulheres simultaneamente. Atualmente, vive com seis e promete que terá um filho com cada uma delas.
A partir de vídeo divulgado nas redes sociais, a promotora determinou que a Delegacia Geral de Polícia Civil fosse oficiada e solicitou que o órgão de segurança pública designasse um delegado para “a abertura do procedimento policial próprio e a investigação dos fatos em todas as suas circunstâncias, contra as pessoas identificadas pelos perfis das redes sociais”.
De acordo com Cláudia Cabral, esse procedimento policial deve ser distribuído a uma das varas criminais da Capital, e o seu número de distribuição deverá ser informado à Promotoria, no prazo de 15 dias, para que o MPPB faça esse acompanhamento. Ao portal G1, o influenciador se disse surpreso com a repercussão das imagens e assegura que as mulheres estariam de biquini e que, portanto, não estarial nuas.
Fonte: Blog do Suetoni
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Cubati, Gurjão, Maturéia e Pedra Lavrada. Estas foram as quatro cidades paraibanas consideradas em situação…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…