O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, ambos investigados o âmbito da Operação Calvário.
O habeas corpus emitido pela defesa de Coriolano, que pede o afastamento, em definitivo, das medidas cautelares diversas da prisão impostas ao agravante já foi rejeitado também pelo ministro Gilmar Mendes
Como a decisão da maioria foi em desfavor de Coriolano, mesmo ainda faltando votar os ministros Nunes Marques e Ricardo Lewandowiski, o STF deve decretar a permanência da tornozeleira eletrônica.
O irmão do ex-governador da Paraíba foi preso no dia 17 de dezembro de 2019. Ele é investigado por supostamente integrar uma organização criminosa que teria desviado R$134,2 milhões destinados aos serviços de Saúde e Educação do Estado da Paraíba.
PB Agora
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal (PF) de…
A Polícia Civil/PB, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos - DECC, cumpriu mandado de Busca…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
A polícia, prendeu na tarde de ontem (21), na Delegacia de Monteiro, no Cariri Paraibano,…