Será realizada neste domingo (14), a missa de 7° dia da morte do jovem Marx Nunes Xavier de 25 anos, assassinado no último dia 8, na Praia do Jacaré em Cabedelo, Grande João Pessoa.
A celebração ocorrerá às 9h, na Igreja São Pedro Pescador, localizada no bairro de Manaíra. A informação foi repassada pela mãe de Marx, Maria Francisca Nunes.
Ela afirmou ainda, que imagina a dor que os familiares do acusado também devem estar sentido, mas espera que eles compreendam que acusado deve pagar pelo que fez.
‘Compreendo a dor, não deve ser fácil para eles também. Mas ele precisa pagar na justiça pelo que cometeu’, declarou Maria Francisca.
O acusado de ter cometido o crime, identificado como Aluísio Lucena continua foragido da polícia. De acordo com testemunhas, ele efetuou o disparo que vitimou Marx após uma discussão com dois homossexuais.
ENTENDA O CASO
Marx Nunes Xavier, de 25 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (8) em frente a um bar na praia do Jacaré, em Cabedelo na Grande João Pessoa.
De acordo com informações da delegada Aurelina Monteiro, da 7ª DD, o crime teria ocorrido após uma discussão entre quatro homens, dois deles homossexuais. Marx Nunes teria defendido os homossexuais que estariam sendo vítimas de homofobia.
A delegada informou ainda que um dos homossexuais agredidos verbalmente acusou Aluísio Lucena de ter cometido o crime. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado pela Polícia.
Portal Correio