A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de ruas são atingidos com golpes de faca na Capital

Pode ser coincidência, mas uma dupla de homens vestidos de mulher, por causa do bloco ‘As Virgens de Tambaú’, foi acusada de duas tentativas de homicídio na madrugada desta segunda-feira (04) no Centro de João Pessoa.

 

A primeira vítima, um morador de rua, dormia perto da pista de skate do Parque Solon de Lucena, Lagoa, quando dois homens, vestidos de mulher perfuraram o pescoço de Jônatas da Silva Laurentino, 20 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave, enquanto que os acusados fugiram.

Dez minutos depois, dois homens vestidos de mulher, tentaram contra a vida de outro morador de rua. O fato aconteceu na Praça 1817 e ação foi semelhante à ocorrida na Lagoa. Maria José Pereira de Lima, 22 anos, foi atingida com um golpe de faca nas costas quando se encontrava dormindo, ela também foi levada para o Trauma.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe