Com 90% do corpo queimado, morreu na madrugada desta terça-feira (6), o taxista de 39 anos, morador da cidade de Cruz do Espírito Santo, que ateou fogo na própria casa na última segunda-feira.
De acordo com relatos repassados à polícia, ciúmes da esposa teria sido a motivação do crime, que acabou tornando como principal vítima o próprio suspeito. Segundo moradores do local, o homem não teria gostado de saber que sua esposa tinha saído sozinha para comprar roupas e ao chegar em casa, acreditando que ela já estava na residência, incendiou a própria casa.
O incêndio acabou vitimando a sua enteada e o companheiro dela que estavam na residência. A esposa do suspeito ainda não tinha chegado em casa. Ainda segundo a polícia, um vizinho teria tentado controlar as chamas, mas foi esfaqueado pelo taxista.
O suspeito, a enteada e o companheiro dela, assim como o vizinho ferido a faca foram levados em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O acusado não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
De acordo com a unidade hospitalar, apenas o marido da enteada segue internado.
PB Agora
Sirenes acionadas, feridos, deslizamentos de terra, desabamentos, alagamentos e um homem morto. Salvador amanheceu nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…