A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre motorista de ônibus incendiado em João Pessoa

O motorista do ônibus que foi incendiado em atentado em João Pessoa morreu na noite de sábado (29). Silvano da Silva estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana e não resistiu aos ferimentos. Ele teve 54% do corpo queimado durante o ataque, que aconteceu no dia 18 de julho.
A família da vítima informou que o velório vai ter início às 13h deste domingo (30) em uma igreja no bairro Jaguaribe, e o sepultamento deve acontecer às 16h no Cemitério do Cristo, em João Pessoa.
Em nota, as empresas do Consórcio UNITRANS e a Transnacional lamentaram a morte do motorista Silvano Silva.

Ontem, o homem suspeito de envolvimento no atentado que resultou na morte do motorista Silvano Silva, em um ônibus de transporte coletivo no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi posto em liberdade após audiência de custódia. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.

A polícia revelou que Antônio Gomes é o proprietário do veículo e trabalha como motorista de aplicativo. No interior do carro, foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível, o que reforçou a ligação do veículo com o crime.

Relembre o caso
Na noite do dia 18 de julho dois homens armados invadiram o coletivo que faz a linha 600, entre os bairros de Bessa e Varadouro. Na ação, eles obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe