O dono de espetinho que havia sido esfaqueado em Campina Grande na madrugada deste sábado (14) morreu no Hospital de Trauma
Joselho Emmanoel Fernandes de Oliveira, dono de um conhecido espetinho no bairro das Malvinas em Campina Grande. Ele estava internado desde a madrugada desta sexta-feira (13) após ter sido esfaqueado na região abdominal.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, Joselho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O acusado foi preso ainda no local do crime e encaminhado até a Central de Polícia de Campina Grande.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito foi até o espetinho de Joselho e iniciou uma confusão porque queria ter acesso às imagens das câmeras de segurança instaladas no local. Ele alegava que o sistema de câmeras de segurança havia flagrado uma batida de carros e queria saber quem danificou seu veículo.
O dono do espetinho teria explicado que não tinha como ceder as imagens porque a transmissão acontecia em tempo real e não deixava nada gravado. O suspeito saiu do local e voltou pouco depois armado e praticou o crime.
Redação