A Paraíba o tempo todo  |

Morre segunda idosa atropelada na Beira Rio

Duas irmãs idosas foram atropeladas no final da tarde deste domingo, dia 28, na avenida Ministro José Américo de Almeida, a popular Beira-Rio, no Bairro de Tambauzinho. Uma das vítimas acabou morrendo no local do acidente e a outra faleceu na madrugada de hoje.

Testemunhas contaram que as irmãs, identificadas como Mônica de Carvalho Lira, 80 anos, e Terezinha de Carvalho Nóbrega, 79 anos, estavam atravessando a pista, quando foram atropeladas por um veículo Peugeot 206 de placa MON-3340 que trafegava no sentido Praia/Centro.

Um outro veículo que vinha atrás acabou passando por cima das senhoras e fugiu do local. Terezinha de Carvalho morreu na hora, enquanto que a irmã dela, Mônica, havia sobrevivido ao acidente e estava internada no bloco cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
 

O motorista do Peugeot, o militar Ricardo Williams de Almeida, permaneceu no local esperando a chegada das equipes de resgate. O delegado Luiz Gonzaga, da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, esteve no local registrando a ocorrência e disse acreditar que tudo foi uma fatalidade. O motorista, muito abalado, disse que foi surpreendido pelas duas idosas na pista, no sentido praia-Centro.

Ele permaneceu no local, chamou o socorro para a sobrevivente e se ficou à disposição da Polícia Civil para prestar depoimento e se submeter ao teste do bafômetro, com o objetivo de comprovar que não dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe