Duas irmãs idosas foram atropeladas no final da tarde deste domingo, dia 28, na avenida Ministro José Américo de Almeida, a popular Beira-Rio, no Bairro de Tambauzinho. Uma das vítimas acabou morrendo no local do acidente e a outra faleceu na madrugada de hoje.
Testemunhas contaram que as irmãs, identificadas como Mônica de Carvalho Lira, 80 anos, e Terezinha de Carvalho Nóbrega, 79 anos, estavam atravessando a pista, quando foram atropeladas por um veículo Peugeot 206 de placa MON-3340 que trafegava no sentido Praia/Centro.
Um outro veículo que vinha atrás acabou passando por cima das senhoras e fugiu do local. Terezinha de Carvalho morreu na hora, enquanto que a irmã dela, Mônica, havia sobrevivido ao acidente e estava internada no bloco cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do Peugeot, o militar Ricardo Williams de Almeida, permaneceu no local esperando a chegada das equipes de resgate. O delegado Luiz Gonzaga, da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, esteve no local registrando a ocorrência e disse acreditar que tudo foi uma fatalidade. O motorista, muito abalado, disse que foi surpreendido pelas duas idosas na pista, no sentido praia-Centro.
Ele permaneceu no local, chamou o socorro para a sobrevivente e se ficou à disposição da Polícia Civil para prestar depoimento e se submeter ao teste do bafômetro, com o objetivo de comprovar que não dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…