A Paraíba o tempo todo  |

Morte de Cabo pode ter sido latrocínio ou vingança

 A polícia já iniciou as investigações sobre a morte do Cabo Tayrone, ocorrido na noite de ontem, terça-feira (18) no Bairro do Valentina, em João Pessoa. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Reinaldo Nóbrega há várias hipóteses para a morte do policial, como crime de latrocínio ou vingança.

 

"Investigadores da delegacia de homicídio estão em campo de forma ininterrupta para solucionar o caso. A gente trabalha com a hipótese de suposto latrocínio, já que levaram sua arma, e até mesmo motivação relacionada à vingança, já que ele era policial, algum meliante querendo tirar forra por alguma prisão ou investigação", explicou o delegado.

 

Reinaldo Nóbrega revelou que o policial foi abordado quando chegou ao portão de casa e recebeu um tiro na testa entre os dois olhos, destacando que pela proximidade que o algoz teve com a vítima, existe até a hipótese de ser seu conhecido.

 

Imagens de câmeras de vigilância poderiam ajudar no caso, mas o ângulo não foi favorável para as investigações. Outra revelação foi que o policial se queixava de perseguições.

 

O corpo do Cabo Tayrone está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro José Américo, na Capital e o sepultamento está previsto para às 16 horas no mesmo local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe