Um caso que chocou toda a Paraíba, completa um ano neste domingo (11), falo do trágico acidente que tirou a vida de Kelton Marques. Na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, o motoboy, que voltava para casa após encerrar a jornada de trabalho, foi atingido por um carro a 163km/h, que ultrapassou o sinal vermelho. No veículo envolvido no atropelamento, latas de cervejas e drogas foram encontradas pela polícia.
O motorista suspeito de provocar a morte de Kelton foi identificado como Ruan Ferreira de Oliveira. O jovem, que nas redes sociais utiliza o sobrenome Macário, fugiu sem prestar socorro e passou quase um ano foragido. Enquanto isso, a família do motoboy, que deixou esposa e duas filhas, precisou seguir em frente sem apoio.
Jailson de Souza perdeu o filho, que era o líder da família. “Tem sido muito difícil. Quem conhecia Kelton, sabia que ele sempre recebia as pessoas com um sorriso. Ele era um cara um cara muito do bem. Eu não sei dizer a imensidão da falta que ele faz!”, disse em entrevista recente o pai da vítima.
Acusado – A 3ª Vara Criminal de João Pessoa expediu um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado do então suspeito. À época, a defesa afirmava que Ruan se apresentaria à polícia em breve, mas o motorista se entregou dez meses após o crime, em julho deste ano.
Mais detalhes – Audiência de Ruan Macário é adiada pela Justiça a pedido da defesa do acusado
Da Redação