A Paraíba o tempo todo  |

Motel é fechado após flagrante

do suposto Promotor Paraibano com uma menor

Golden’s é punido depois que operação flagrou empresário com uma adolescente de 14 anos em um dos apartamentos

Fiscais da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania (Semdisc), da Superintendência de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e agentes da Guarda Municipal interditaram, ontem à tarde, o Golden’s Motel, no bairro da Serraria. Além da suspensão das atividades por um prazo de 30 dias, o proprietário do motel foi multado em R$ 20 mil.

A ação das equipes da Prefeitura de Maceió foi motivada por um flagrante de inspetores judiciais da 28ª Vara da Crianças e Adolescência e Policiais Militares em um dos apartamentos do Golden’s Motel: o empresário Lindoval Alves dos Santos, 65, estava em companhia de uma adolescente de 14 anos. O empresário, que se identificou como advogado e promotor aposentado do Ministério Público Estadual da Paraíba, foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido, indiciado por abuso sexual e exploração de menores e depois transferido para a Casa de Custódia, no Feitosa.
 

 

Gazeta de Alagoas

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe