A Paraíba o tempo todo  |

Motoboy que teve açaí arremessado no rosto após atraso de entrega vai acionar justiça

O motoboy Elias Medeiros, que teve um açaí arremessado no rosto após atraso em uma entrega, revelou que o caso deverá ser encaminhado à justiça. A informação foi veiculada na manhã desta segunda-feira (27), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan. Ao ser questionado pelo jornalista Bruno Pereira se poderia revelar o nome da cliente, Elias disse que “é uma informação que só a justiça e advogada que tem no momento”.

Elias faz parte de um grupo de WhatsApp onde há cerca de 30 entregadores. Uma empresa gerencia onde cada entrega deve ser feita. Elias detalhou que ao ser informado da entrega ele teve conhecimento que a mesma já estava atrasada.

O motoboy Ellai Guedes foi agredido por uma cliente, na sexta-feira (24), a qual arremessou nele um pote de açaí após a demora na entrega do pedido, em Patos, no Sertão da Paraíba. O jovem relatou a situação nas redes sociais, ainda sujo de açaí, e explicou que era um dia de chuva e de muitos problemas de mobilidade para motociclistas. O assunto viralizou na internet e foi parar em páginas famosas no Instagram como a Choquei.

Ainda segundo o motoboy, “medidas cabíveis já foram tomadas e com certeza terão procedimento, pessoas como essa mulher não merece e nem vai sair impune após uma situação como essa.”
Ellai ainda disse, “por fim, eu estou bem, fisicamente e psicologicamente. Alerto a todos que, primordialmente tais fatos necessitam de serem evitados e esses NÃO venham a torna-se ainda mais comuns na sociedade e que tomem cuidado com as pessoas as quais vocês fazem passar por situações desse tipo, eu aguardo ansiosamente a justiça de Deus mas como qualquer ser humano não é difícil pensar em várias formas de poder retribuir tal ato fazendo justiça com as próprias mãos.”

Uma motociata em apoio ao jovem e à categoria foi feita em Patos com buzinaço e fluxo de motociclistas pelas ruas da cidade. Ellai agradeceu o apoio. “Juntos somos muito mais fortes!!! Obrigada, pessoal! Vocês são incríveis e é por causa de vocês que esse tipo de situação jamais acontecerá outra vez!! A união faz a força!!!”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe