Após uma mobilização, no final da tarde de ontem (13), em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa, motoboys se reuniram em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para pedir justiça pelo colega de profissão.
Neste protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente, no último sábado (11). A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça nesta segunda-feira (13).
Antes da mobilização em frente à Central de Polícia, familiares de Kelton e motoboys se concentraram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, onde o acidente aconteceu.
“Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus”, disse a viúva de Kelton, Tatiane Soares,a imprensa durante o protesto.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…