O motociclista Rodrigo Cipriano Lopes, 38 anos, ficou ferido após despencar em um abismo, na manhã deste sábado, dia 1º de abril.
A vítima seguida em uma Honda Bros, de cor vermelha, pela rodovia PB-384, que liga São José de Piranhas a Carrapateira, quando caiu da ponte sobre o Rio Piranhas, no sítio Lagoa, que ainda está em processo de construção.
Conforme informações registradas por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar comandada pelo sargento Danilo e composta pelo cabo J Lima e soldado Augusto, o condutor “voou com a moto” e caiu no local onde foi escavado para construir a interligação da ponte com a estrada.
Populares que passavam pelo local chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São José de Piranhas, que socorreu a vítima e conduziu para o hospital regional de Cajazeiras.
Segundo informações, a vítima reside no bairro da várzea, na mesma cidade. Ele sofreu escoriações pelo corpo e não conseguia mexer com uma das pernas, provavelmente, tenha quebrado devido ao impacto com o solo. As informações são do portal Radar Sertanejo
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…