Na noite desse domingo (18), um motociclista que atuava como prestador de serviço por aplicativo foi executado a tiros no bairro Mangabeira VII, Zona Sul de João Pessoa.
A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingida nas costas e no braço, vindo a falecer no local do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu em uma rua sem saída da região. O motociclista foi alvejado no local onde sua moto foi deixada e, em uma tentativa desesperada de fuga, correu alguns metros antes de cair morto, aproximadamente três casas adiante. Ao lado do corpo, os agentes encontraram uma substância branca, possivelmente cocaína.
A delegada Josenise de Andrade, responsável pela investigação do caso, esteve presente no local e afirmou que todas as circunstâncias que envolvem o assassinato serão minuciosamente apuradas pela Polícia Civil. A motivação por trás do crime e a identificação do autor ou dos autores serão alvo de investigação rigorosa.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…