Um motociclista foi atropelado e teve a moto que conduzia arrastada por cerca de 1km na noite de ontem (19). O atropelamento aconteceu nas imediações da rua Hortêncio de Lima, no Distrito Industrial, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista trafegava na via – que fica às margens da BR-101, quando foi atingida por um carro. O motociclista foi arremessado do veículo e a moto arrastada pela mesma via. Guarnições da PM foram acionadas e interceptaram o carro e a motocicleta ainda na região.
De acordo com o sargento Gilvanício, o veículo era conduzido por uma mulher. A motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ela, no entanto, negou-se a realizar o teste do bafômetro. Ao ser levada à Central de Polícia, foi assinado um auto de averiguação.
Com relação à vítima, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro e a encaminham à uma unidade de saúde. Até a publicação desta matéria não havia informações com relação aos procedimentos adotados com a motorista nem sobre o estado de saúde do motociclista.
Da Redação
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…