A Paraíba o tempo todo  |

Motoqueiro é assassinado a tiros

 

Yuri Geraldo Leite da Silva, de 21 anos de idade foi executado com vários tiros de arma de fogo. O crime aconteceu nesta quarta-feira (16), no conjunto Castelo Branco, na Capital. A vítima trafegava em uma moto Pop pela Rua Dorgival Marques Pordeus, quando foi abordado e assassinado por dois desconhecidos.

De acordo com informações da polícia, Yuri Geraldo foi surpreendido por dois homens que, sem dizer nada, passaram a atir contra ele. Mesmo estando ferida, a vítima ainda conseguiu pilotar a motocicleta por alguns metros, mas foi perseguido pelos desconhecidos que continuaram a atirar fugindo em seguida.

Yuri Geraldo Leite foi levado por populares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde já chegou morto. Os policial contaram que antes de ir a óbito, a vítima ainda dentro da viatura que a socorria, chegou a pronunciar os nomes dos homens que atiraram contra ele.

 

 

 

Redação com Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe