O motorista alternativo Reginaldo Sales da Silva, 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27) dentro de um canavial no distrito de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (25).
De acordo com o sargento Gilvando Quirino, do 7º Batalhão de Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações, que podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo. A polícia suspeita que a vítima tenha sido alvo de um assalto.
– A primeira linha de investigação é de que Reginaldo tenha sofrido um assalto. O carro dele, um Fiat Palio foi levado. A vítima foi localizada em uma estrada vicinal que dá acesso a um antigo areial e um matadouro clandestino – comentou o sargento.
A polícia chegou até o corpo após o comunicado feito através do Centro de Integrado de Operações Policiais (Ciop). “A gente vinha fazendo rondas na tentativa encontrar com vida o motorista alternativo, mas infelizmente não foi possível. A família disse que ele não tinha inimizades”, reforçou o sargento Quirino.
A família conta que o homem não tinha inimigos e é ex-funcionário do IBAMA. “Era um homem de casa para a igreja”, afirmaram. Os filhos não entendem como ‘fizeram’ isso com o pai deles.
O carro que era usado como alternativo, um Palio branco ainda está desaparecido.
Redação com Bayeux Jovem
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem (15) dentro…
O Botoafogo-PB continua numa fase boa, na noite de ontem (15), conseguiu a segunda vitória…
O governador João Azevêdo (PSB) trouxe para sua gestão o ex-vereador de Campina Grande, Bruno…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…