Um homem com supostos sinais de embriaguez se envolveu na colisão com uma motociclista durante a noite de ontem (19). O caso foi registrado no bairro do Geisel. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.
Segundo o soldado George, do Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran), guarnições foram acionadas por causa da “situação envolvendo um condutor embriagado e uma motociclista. Cegamos ao local e encontramos o condutor muito alterado, exaltado, quase que em luta corporal com os cidadãos que estavam no local. Verificamos de fato que ele apresentava claros sinais de embriaguez. Ofertamos a ele a possibilidade de fazer o teste etilômetro. Ele se negou. Prontamente foi realizada a constatação dos sinais da capacidade psicomotora e trazido a Central de Flagrantes”.
O homem deve responder pelo artigo 306 (embriaguez ao volante) e pelo crime de lesão corporal. A motociclista foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Da Redação