No último domingo, um motorista de ambulância que transportava dois pacientes no Sertão da Paraíba foi surpreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo o veículo sob efeito de álcool. O homem, de 52 anos, foi denunciado por dirigir de forma irregular, realizando zigue-zague na BR-230.
A PRF informou que o condutor apresentava alteração na capacidade psicomotora devido à influência do álcool. Durante a abordagem, foi conduzido o teste do etilômetro, que registrou o índice de 1,40 mg/L de álcool por ar alveolar expelido pelos pulmões. Os pacientes, oriundos do município de Malta e sendo levados ao Hospital Regional de Patos, foram transferidos para o hospital pela equipe da PRF, pois o condutor foi detido.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Nossa Senhora Aparecida 2023, que teve início na madrugada da última quarta-feira (11) e se encerrou às 23h59 do domingo (15). Ao longo da operação, 22 indivíduos foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Paraíba, revelando a necessidade de intensificar a fiscalização e conscientização sobre a segurança no trânsito.
PB Agora
A Polícia Federal (PF) está investigando um esquema de fraudes no pagamento do seguro-defeso na…
É lamentável, repugnante e criminoso o ataque com artefatos e explosivos à sede das instituições…
As investigações em torno do caso do assassinato do empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de…
Um cartório localizado em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi invadido por…
Peritos criminais da Polícia Federal (PF) vão investigar as explosões ocorridas na noite desta, quarta-feira…
A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) afastou, pelo período de 180 dias, o…