No último domingo, um motorista de ambulância que transportava dois pacientes no Sertão da Paraíba foi surpreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo o veículo sob efeito de álcool. O homem, de 52 anos, foi denunciado por dirigir de forma irregular, realizando zigue-zague na BR-230.
A PRF informou que o condutor apresentava alteração na capacidade psicomotora devido à influência do álcool. Durante a abordagem, foi conduzido o teste do etilômetro, que registrou o índice de 1,40 mg/L de álcool por ar alveolar expelido pelos pulmões. Os pacientes, oriundos do município de Malta e sendo levados ao Hospital Regional de Patos, foram transferidos para o hospital pela equipe da PRF, pois o condutor foi detido.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Nossa Senhora Aparecida 2023, que teve início na madrugada da última quarta-feira (11) e se encerrou às 23h59 do domingo (15). Ao longo da operação, 22 indivíduos foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Paraíba, revelando a necessidade de intensificar a fiscalização e conscientização sobre a segurança no trânsito.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…