O motorista de um dos carros envolvidos em um acidente durante a madrugada desta quarta-feira (2) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, identificou-se e se prontificou em colaborar com as investigações nesta quinta-feira (3), segundo informações do delegado Luiz Cotrim. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no local no acidente.
A Polícia Civil já havia identificado o suspeito de causar o acidente que resultou em morte na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada dessa Quarta-feira (2) de Cinzas. De acordo com a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de racha, já que os dois veículos estavam em alta velocidade e na contramão. Além disso, a Polícia também trabalha com a hipótese de perseguição.
No acidente, um jovem de 26 anos, passageiro do veículo que colidiu em uma árvore, morreu ainda no local. Já o condutor do mesmo carro, de 25 anos, foi arremessado para fora do veículo. A perícia acredita que ele não estava com cinto de segurança.
Vídeos divulgados pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) mostram o momento em os carros, um na cor preta e outro de cor branca, seguiam em alta velocidade quando o veículo preto perdeu o controle e atingiu uma árvore. Nas imagens do acidente, o homem que se identificou à polícia é visto saindo do carro branco, um HB20, e observando o outro veículo, que ficou destruído.
Redação
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…