A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de funerária morre após deixar corpo

 

O motorista da Funerária Morada da Paz, Cícero Tiago Tenório Soares, que residia na Rua Radialista Rafael Assunção de Jesus, 161, apartamento 401, do Edifício Del Rei, no Conjunto dos Bancários, morreu na madrugada deste sábado (30), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde foi socorrido após o carro funerário, uma camioneta Chevrolete, tipo S-10, ter colidido com um poste de iluminação pública, da Energisa.

O acidente aconteceu quando o motorista Cícero Tiago retornava de Campina Grande, para onde fora na noite de ontem transladando um cadáver de uma pessoa que morreu na Capital. Após deixar o cadáver em uma Central de Velório da Rainha da Borborema, Cícero Tiago retornou para João Pessoa.

De acordo com as informações com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o colisão aconteceu nos primeiro minutos da madrugada de deste sábado, após Cícero Tiago, devido ao cansaço da viagem que foi sozinho, na Via Oeste Governador Antônio Mariz, no Alto do Mateus, ele cochilou ao volante, provocando o desgoverno do carro funerário que foi de encontro ao poste. Socorrido em uma ambulância resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para o Hospital de Trauma, onde morreu pouco tempo depois. Familiares de Cícero Tiago doaram os órgãos.

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe