Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago por três suspeitos por volta das 20h30 desta quarta-feira (2), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O trio deixou o motorista dentro do carro enquanto praticava assaltos na cidade. Durante o percurso a vítima sofreu socos, pontapés e coronhadas dos assaltantes que o ameaçavam com revólver.
De acordo com relato da vítima à polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem no bairro Palmeira Imperial e, ao chegar no local, três homens entraram no veículo. Quando estavam passando próximo na ponte do Cruzeiro os homens anunciaram o assalto, puxaram as armas e obrigaram o motorista a ir para o banco traseiro do carro.
Os suspeitos abandonaram o motorista no Distrito do Marinho e levaram o veículo, documentos, celular e dinheiro da vítima.
O caso foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), ninguém foi preso, nem o veículo foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.
Redação com G1
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…