O motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista Diego Rafael, de 41 anos, na última quinta-feira (09), na PB-008, em João Pessoa, apresentou-se à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (13). Acompanhado de seu advogado, ele compareceu à delegacia, mas não falou com a imprensa.
O acidente ocorreu próximo à Área de Proteção ao Ciclista (APCC), em Jacarapé, e gerou grande comoção após o motorista fugir do local sem prestar socorro.
Segundo o advogado Thiago Beltrão, o motorista teria deixado o local do atropelamento por estar em estado de pânico. “Ele sofreu uma crise de pânico e saiu temendo pela própria segurança, devido à presença de um grupo de ciclistas”, explicou.
A defesa também revelou que a apresentação do suspeito à delegacia estava inicialmente marcada para o sábado (11), mas foi adiada pela ausência do delegado responsável pelo caso.
Outro fato destacado pelo advogado foi que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O atropelamento aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, de acordo com a defesa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que analisará os depoimentos e as evidências para determinar as responsabilidades e eventuais penalidades.
PB Agora
Em entrevista ao portal o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo,…
Neste final de semana o portal Congresso em Foco trouxe um levantamento no qual revela…
Um acidente com vítima fatal, foi registrado no km 424, da BR 230, às 00h55…
Começa hoje (13), a valar a tarifa do ônibus convencional em João Pessoa no valor…
Dados do Departamento Nacional de Obra Contra as Secas (Dnocs) e da AESA, revelaram após…
Em meio ao crescimento dos casos de dengue, mais de 28 mil crianças e adolescentes,…