Foto: Polícia Militar da Paraíba
Na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, um mototaxista de 27 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Novo Geisel, em João Pessoa. O jovem estava casado há um ano e seria pai de ma menina nos próximos meses.
De acordo com informações de testemunhas, o mototaxista estava conversando com outras duas pessoas quando dois homens em uma moto se aproximaram. Segundo o que foi relatado pela polícia, o garupa desceu da moto com arma em punho e efetuou vários disparos.
As pessoas que estavam com a vítima conseguiram correr e não se feriram. Enquanto que o algoz, ainda de acordo com a polícia, se aproximou da vítima e realizou novos disparos de arma de fogo.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, infelizmente, o mototaxista faleceu antes mesmo da chegada dos socorristas.
Ainda não há informações relacionadas a autoria do crime, assim como, sua motivação. A polícia também não identificou que eram as pessoas que estavam com o jovem no momento do crime.
PB Agora
Parece que essa sexta-feira (11) foi marcada por imprevistos na comitiva bolsonarista. O presidente estadual…
Dois trabalhadores ficaram feridos após uma forte explosão registrada na manhã desta sexta-feira (11), no…
Em meio à crescente pressão da oposição para colocar em pauta o projeto de anistia…
O alvo da Operação Leviatã, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (11), é um estudante…
Esforços empregados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, no decorrer da última quinta-feira (10)…
A oposição na Câmara dos Deputados conseguiu reunir, nesta quinta-feira (10), as 258 assinaturas necessárias…